quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Gafe Cinematográfica (Parte 2)


Já tinha brincado de figurante, já tinha tido meus 15 segundos de testa e mão famosas, agora chega, né? Vamos fazer a matéria.
Tinha acabado de pegar os cabos, o microfone, quando a assessora de imprensa muito simpática, deu uma cutucada no meu braço:
_Oi, vocês são da NET, né? Eu vou tentar conseguir uma entrevista com o diretor e os atores, e já venho avisar vocês. E saiu misteriosa do mesmo jeito que tinha aparecido.
Eu, com toda calma do mundo, falei:
_ OOOO QUUUUÊÊÊÊ? Minha nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio. Eu vou ter que entrevistar os atores? Mas eu não sabia que eles iam estar aqui. Eu não preparei nenhuma pergunta pra eles, só pro diretor.
E eu lembrava que o Daniel Oliveira era o Daniel Oliveira, que a Vanessa Giácomo era a Vanessa Giácomo, mas e o outro? Eu só lembrava dele no "Sob Nova Direção", e em um dvd promocional da chevrolet em que o cara interpretava um manual de carro. E aí? Eu ia chamar o cara de quê? "_ Estamos aqui com o Seu Manual da Chevrolet"
Aí alguém me assoprou: É Luis Miranda.
A assessora furtiva apareceu de novo: eles estão liberados, entrevista os 3 de uma vez e você tem 4 minutos.
Sentei no banquinho... e na graça e desenvoltura de um elefante com labirintite comecei:
- Vamos entrevistar agora, os atores do filme Jean Charles: Daniel Oliveira, Patrícia que é a prima de Jean Charles na vida real, Vanessa Giácomo e LUIS ALMEIDA.
ALMEIDA? A-L-M-E-I-D-A? Almeida tinha sido o taxista que levou a equipe pra filmagem! O TAXISTA!
O Miranda, que não era Almeida, arregalou um olho de cachorro Pug com prisão de ventre, pegou o flyer que tinha sido distribuído pela prefeitura da cidade e me mostrou pacientemente:
_ Meu nome é Luis Miranda. M-I-R-A-N-D-A.
O melhor de tudo, é que a nossa equipe havia sido a primeira a ser chamada para a entrevista, as outras emissoras aguardavam impacientes em volta. Só ralé: o Metrópolis da Cultura, o Fantástico da Rede Globo...
Ainda bem que elefante com labirintite apesar de não ser gracioso é engraçado.
Eu ri, os atores riram, as equipes riram.
Ainda bem que o Almeiranda também não ficou chateado.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Celise, you made me happy at this boring afternoon!
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Pôxa ainda bem que te sopraram o nome dele e saiu um Luís Almeida... imagina o que é que vc teria dito sem ter idéia alguma do nome dele... acertou 50% mas foi o mesmo que se vc tivesse errado 150% hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Imagina se a _______ criativa tivesse imperado nesse caso... era capaz de você acertar, ou conseguir enrolar, como nas provas hehehe

    Ainda não me lembrei do nome da sua habilidade única e intransferível (não deu certo tentar me ensinar... acho que sou fisiologicamente incompatível :D)

    Isso pode virar um post... alguma testemunha do poder praticamente infalível da _______ criativa pode vir a se manifestar...

    ResponderExcluir
  5. Celise, rachei o bico com a história. Menina, isso é uma coisa meio Paty Sanches, meio Mara!...rs. Estamos nos unindo não é por acaso.. logo conseguiremos dominar o mundo com toda a classe que o elefante com labirintite tem!... hahahaha. Então, achei a bolacha e a folhância é mesmo um espetáculo... hahaha. Desbancou a fraudulenta copiadora. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. usHAuSAhsuhsaushauSAHuSAHsasa....

    i eu intaum o kara dando mó palestra lá...e esqueci de liga o audio !!! =)


    + a sua gafe...foi pior...bemmm pior !!!
    hehehhe

    ResponderExcluir
  7. A propósito "CAra" C, quem não ficou chateado foi o Almeida em registro ou o Almeida que vc criou rsrsr.
    Normal fia, com aqueles olhos azuis, lindos feito Céu e pele branquinha de algodão ..... Eu nem perguntaria nada, minha voz não ia sair mesmo kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Boa boa bao!
    Tinha que ser a Celise...hauhaua
    Engraçadíssima!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Celise, ando me divertindo com o seu blog faz algum tempo já... mas essa, foi demais... uma vez fiz algo parecido ao chamar um candidato de Bauru, conhecido como Garmes, de Garden...

    ResponderExcluir
  10. Essa Celise me enche de orgulho! Fazendo dupla com Patrik, então! Quem segura??? Rararararara!

    ResponderExcluir