Sou fã de Ugly Betty.
Provavelmente por causa da novela mexicana: Betty a feia, e todas as demais variantes da original, muita gente não se interessa pelo seriado. Afinal a história da pobre coitada, malacabada, tribufu da Cinderela não cola mais. A diferença é que nessa nova versão, a Betty é uma menina bacanona, vaidosa e divertida. Não aquela retardada insuportável, incapaz de fazer amizade com qualquer coisa que se mova. No fundo o tema é o mesmo, uma garota com um mal gosto de dar dó no meio de um monte de gente bonita, chique e elegante de doer.
Poxa, Betty. Acorda filhona! Nunca ouviu falar em maquiagem, chapinha e lente de contato?
Deixa eu te apresentar, então:
- Maquiagem, essa é a Betty.
- Betty, essa é a sutil arte de enganar.
Tenho que confessar que eu já fui Betty. Era uma tristeza. Usava óculos, aparelho, era gordinha e tinha espinha na cara. Enfim, um filme de terror. Lembro que na minha adolescência, as meninas iam nas domingueiras dos clubes. Ah! Eu também queria ir, mas meu pai custou muito pra liberar minhas baladinhas. Até hoje eu não entendo o porquê do excesso de ciúmes e zelo, acho que ele tava fazendo uma média. ACORDA NÉ PAI, EU ERA UMA DESGRACINHA!
Um dia eu tava na domingueira com as colegas, e eu resolvi inovar. Ia pagar de gatona aquele dia: fiz uma maquiagem de arrasar e tirei os óculos. Grande idéia, Celise. Parabéns. Eu não enxergava porra nenhuma! Resolvi ficar na minha, não fazer movimentos bruscos pra não causar nenhum acidente. Parei em volta da pista, de boa, observando o ambiente.
De repente, eu vejo um vulto alucinado em alta velocidade, caminhando em minha direção.
Opa, dava pra ver que era bem masculino. Humm, agora dá pra ver que tem tatuagem... Parece que tem cabelo comprido... Tá chegando pertoo, tá erguendo o braço! Vai vir falar comigooo....!
- TU TÁ OLHANDO PRO MEU LADO... QUE É QUE VOCÊ TÁ ENCARANDO?
- Desculpe... eu não estava olhando pra nada, na verdad...
- Deixa eu curtir com a minha namorada, porra! Se você tem algum problema COM LÉSBICA, VAMO CAIR NO BRAÇO AAGOOOORRRAA!
- Eu sou MÍOPE. M-I-O-P-E! Nem vi que você era uma mulher.
- O QUÊÊÊÊ? TÁ TIRANDO? QUER MORRER, GORDINHA? EU QUEBRO SUA CARA!
Eu só pensava: Ai meu paizinho, o Sr. tinha razão... mocinhas de 14 anos gordinhas, míopes e feias não deveriam sair de casa!
Depois de explicar que eu não tava encarando o casal homossexual, pelo simples fato de que eu não conseguia encarar nada a mais de 30 cm do meu rosto, ela foi embora.
Eu corri pra casa e não saí de lá até entender que desmazelo com aparência, representa risco de morte.
Descobri esse site, o Taaz, muito bacana.
Se você não acredita no poder da maquiagem, desafio você a visitá-lo.
Eu fiz a minha boa ação com essa pobre garota sem graça.
TCHARÃÃÃ!
Esse também não é um post pago. Unf.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hello I really like your blog, I would like a link exchange with you, I insert your blog to my favorite blogs ;)
ResponderExcluirthe address of my blog is:
http://marcocrupifoto.blogspot.com/
Tenho de adimitir: não consigo ficar uma semana sem assistir Ugly Betty! Se perco o episódio tenho que assisti-lo de madrugada... acho que não perdi nenhum episódio...
ResponderExcluirhm... e eu ainda digo que gosto de pessoas de óculos! Talvez pq vivi mais com eles do que sem eles...
ResponderExcluirTá, tá. Mas sabe o que é O PIOR desse site? Usar banco de imagens. Eu mesmo já usei essa foto pra um produto que faz qualquer coisa do tipo "chapinha", olha isso: http://www.oxycom.com.br/peca/109/anuncio-de-revista-08/2008.html
ResponderExcluirLamentável. rs
Tadinha, Celise... isso pode render traumas eternos. Já pensou se a moça resolve "te dar uma lição"? Ia ter que usar aparelho até os dias de hoje... hahahahaa. Ah, eu posso mandar foto pra esse Taaz? Depois, tiro cópia em tamanho natural e colo na cara antes da balada... hahahahaha. Bjs
ResponderExcluirUgly Betty/Betty, la Fea/Betty, a Feia/ é um fenômeno inexplicável da indústria cultural. A quantidade de remakes é tamanha que praticamente virou folclore. Algo somente comparável ao clone do Elvis e à foto do Che, com a desvantagem dela não ter sido uma personagem de carne e osso... or was she?
ResponderExcluirSó pra manter minha fama de do-contra, sou mais a Chiquinha.