quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Publicidade, a ARMA do negócio.

Eu ando sempre com a minha câmera fotográfica na bolsa.
Passeio litorâneo de ano-novo, andando pelas ruas da linda Peruíbe.
- Não acredito no que eu tô lendo.
- O quê?
- Olha o nome daquele estabelecimento.


Tá, eu sei que é importante ser honesto com o cliente, mas isso é ridículo.
" Me vê 2 kg de espetinho, 1 de siamês, e 1 de persa".
Pensando bem, realmente não vi nenhum gato na vizinhança durante a viagem, apesar de ter peixe pra todo lado.
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- Olha aquilo alí. No outro lado da rua.
- A farmácia?
- Isso. Reconhece o mascote na fachada de algum lugar?

Esse macacão, essas luvas, o boné...
Mas tá faltando alguma coisa!
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5 comentários:

  1. É que de bigode o Mario fica muito parecido com um integrante do Village People!

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  2. Mario e Luigi em
    "Feira da Fruta"
    Em quanto isso, na drogaria Kallu

    Luigi:- Mario, cadê o seu bigode?
    Mario:- tá de brincadeira comigo hoje hein Luigi. É lógico que tá no cu

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  3. O cara do espetinho queria atrair dois targets: O pessoal de São Paulo e do Rio. No Rio eles chamam o espetinho de "churrasco de gato".

    E esse cover do Mario eu já vi em outros lugares, em Poços de Caldas tem uma loja assim! hahahaha

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  4. Slogan:
    Churrascats nao sobra nem pra cachorro!!!

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  5. Mario? Que Mario? Hahahahaha. Esses nomes/slogans/mascotes toscos são os melhores. Tem um monte por aqui também. Acho que vou começar a andar com a máquina na bolsa também! Beijos!

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