terça-feira, 28 de outubro de 2008
Gordinho não é bonitinho!
Eu sempre tive problemas com o "Ela não é gordinha, é forte.", "Assim que é bonita, encorpada.". "Nossa, como ela é grandona, né?", "Mas você não pensou em fazer regime?"
Tias, vizinhas, tiozão, amigas tiazonas da mamãe: VAI TODO MUNDO PRA PUTA QUE PARIU.
O espelho existe desde 5000 a.C. , eu nem me lembro quando foi a última vez que eu vi o ponteirinho da balança nos 60kg (eu já devo ter nascido com 60 kg), então EU SEI QUE EU SOU UMA PESSOA GRANDE, E S-I-M EU JÁ PENSEI EM FAZER DIETA, APROXIMADAMENTE 1 MILHÃO DE VEZES.
Um conselho: não dê conselhos a pessoas gordas a não ser que elas peçam. Elas sabem que elas estão gordas, e elas sabem como emagrecer. Não tente dar uma de espertão, você não vai passar de um imbecil irritante e magro. E é bem provável que você saia com uma praga diarréica dessa conversa.
A minha sorte é que eu levei uma bronca bem dada com 14 anos, e saí do gorda-horrenda pro normal-não-posso-usar-calça-branca-ainda.
Mas esse ano, eu cheguei no limite. CHEGA. C-H-E-G-A.
Eu quero:
- Usar calça branca
- Usar mini-saia com blusinhas com lycra. E NÃO ME VENHA COM "AH, MAS BATINHA ESTÁ NA MODA". Morte às batinhas! Elas são a desculpa pra eu continuar cultivando aquela bordinha de catupiry que cai da minha calça jeans sem lycra quando eu sento. E isso me leva ao próximo tópico:
- Ter mais calças jeans sem lycra do que com lycra
- Usar biquini de lacinho sem pressurizar meu quadril watermellon brazilian style
Puta, tive um insight: vamos corrigir o tópico anterior:
- Usar biquíni BRANCO de lacinho sem pressurizar meu quadril watermellon brazilian style.
Chega de: "mas você não é gorda, você é só grandona".
Ahh, me poupe. O grandona e o gordinha tão ali ó, encostadinhos na linha frágil que pode ser quebrada com aquela batata frita lazarenta que acompanha o chopp do inferno.
De tanto praguejar que eu fazia de tudo, e não conseguia ser uma pessoa magra e séxsy, ouvi a frase mais óbvia e mais esclarecedora de todos os tempos:
- Existem dois jeitos de você resolver os seus problemas: o jeito fácil e o jeito difícil.
Pior que é verdade. De tanto procurar a fórmula milagrosa, eu nunca me empenhei de verdade em realizar o milagre.
Só tenho um problema com o jeito difícil...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aderi! Morte às batatas-fritas assassinas e entupidoras de artérias. Morte ao chop dos infernos! ... (snif)
ResponderExcluirAhhhhhh q linda a minha namorada determinada!!! Bjos
ResponderExcluirE quando as pessoas insistem em dizer: "ah, gorda você? Magina!"... Fico na dúvida se o pior é realmente assumir o verdadeiro peso-bem-acima-de-60 ou dar um sorrisinho amarelo! rsrsrs
ResponderExcluir