terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Espalhando o caos - Episódio 1
Eu já tinha visto casos parecidos em filmes, músicas, novelas, comédias pastelão, desenhos animados... mas nunca, em nenhuma hipótese, em nenhuma vida achei que aconteceria comigo.
Primeiro porque ninguém leva a sério uma narrativa de comédia pastelão. Desenho animado é uma forma que desenhistas encontraram para extravasar suas fantasias de universos paralelos (vide Bob Esponja). E segundo, porque eu não sou nenhuma beldade. Eu sou grande, é verdade. Tenho 1,74 de altura e 1,04 de quadril. Um mulherão, no sentido métrico da coisa.
EPISÓDIO I - A esteira da discórdia.
Dia desses, estava eu ralando horrores na academia, pra ver se liquido de vez a borda de catupiry que cai por cima da calça... quando chega um rapaz espichando o olho pro meu lado.
Eu já tinha notado que ele era daqueles bonitinhos over-simpáticos. Felizmente, não era o tipo abominável que intercala uma série de exercícios com uma série de beijos nos músculos, ele era só simpático.
Eu não sou simpática na academia. Não puxo papo com as guerreiras das receitas infalíveis, não faço resumo de novela, não falo sobre meu fim de semana. Eu só faço meu treino silenciosamente e em paz. Ando na esteira falando tanto quanto a mula sem cabeça. O rapaz chegou cheio de piadas. Eu pensei: não fala comigo, não fala comigo, não fal...
- Ahhh, vou fazer uma esteirinha, 20 minutin tá bão, né?
- Hmm, er, ééé.
Puta vida, eu ainda tenho 15 minutos de esteira... e o cara vai ficar aqui do meu lado, observando meus atributos indo e vindo... vergonha. Porque ele não pega uma conjutivite cataratense agora? Agora!
15 minutos se passaram e eu me limitei a emitir respostas monossilábicas e sorrisos simpáticos. Ok. Próxima parte do treino: abdominais. Local dos abdominais: BEM EM FRENTE AS ESTEIRAS.
Dear lord.
Primeiro movimento sugestivo: abaixar pra pegar cochonete. Segundo movimento sugestivo: Deitar no cochonete. Terceiro movimento: ajeitar a brusinha que tinha deixado o umbigo aparecendo. Quarto movimento: abdominal 1, abdominal 2, abdominal 3, abdomin...
PLOFT! POW! CABUM!
O cara caiu na esteira. Mas não foi um tombinho qualquer... Ele saiu catando cavaco uns 3 km na esteira, pra depois pisar com um pé só na lateral da esteira e ir deslizando até trombar na esteira de trás, que por sinal, estava ocupada por uma das fofoqueiras. O pior de tudo foi eu controlar o riso. Tive que fazer cara de séria, abdominal 4, abdominal 5... Já bastava cair na frente da mocinha paquerada, não precisava de um ataque de riso, né...
HAHAHAHA. Foi só ele virar as costas, eu comecei a rir, o pessoal das bicicletas começou a rir, a professora saiu correndo pra ver se tinha acontecido alguma coisa... com a esteira, lógico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir