sexta-feira, 19 de junho de 2009

Are BARBA!

Conversa vai, conversa vem... decidi que esse era um tópico digno de post.
BARBA.
Quem me conhece, sabe que eu curto barba.
Meninos do meu Brasil... barba é uma coisa legal. Isso não é uma pesquisa, não é uma indagação, não é uma hipótese. Estou afirmando: BARBA É MATADORA.
Uma barba Bin Laden ? Uma barba Wolverine? Uma barba Papai Noel? NÃO. Barba por fazer. Aquela:
- Acho que vou esquecer que tenho barbeador essa semana, já que não verei minha namorada, e faço a barba na sexta, meia hora antes de buscá-la.
ERRO FATAL.
Deixa a barba, garoto... você não tem idéia do que esses pelos mal aparados podem fazer por sua vida amorosa. Agora, deixa eu falar... a idéia da barba por fazer não é pra você parecer relaxado... deixa de ser mané. Não adianta você comemorar como uma besta andina por se livrar das obrigações barbeatórias e daquela alergia lazarenta do barbeador, se for pra você parecer um mendigo. Barba não é um visual, BARBA É ATITUDE. Deixar a barba crescer e aparecer de moletom, camiseta de pijama e chinelo na casa da namorada é garantia certeira de internação no centro dos desabrigados mais próximo.
Lady C, quero ser um novo homem. Quero ter a ATITUDE BARBA DE SER. O que é isso?
Conhece o Hugh Laurie? Ele é um ator inglês...fez Stuart Little, como o Little Pai:

Ele não é um homem bonito. Se eu tivesse que julgá-lo a partir dessa foto, diria que ele tem uma testa enorme, queixo retraído, é atarracado, aqueles caras tímidos que pra fazer um carinho mais ousado precisa de uma petição em 3 vias reconhecidas em cartório. Saiu da casa da mãe aos 40, e ainda sente falta do leite quente antes de dormir.
Agora... observe Hugh Laurie e a ATITUDE BARBA:


House. Ele é chato, ele é mau, ele maltrata os pacientes, os amigos... ouso dizer que ele maltratou pequenos animais quando era criança.
Ele é bonito? NÃO. Mas, oh lá em casa, hein House? Por você, eu teria LUPUS.
Essa aí é a atitude barba. Ele tem aquela barbinha por fazer, mas está sempre bem vestido, charmoso, com cara de mal. Essa é a combinação fatal. Eu quase posso jurar que ele é cheiroso também.
Aí eu ouço vários caras dizerem: "Quem é esse tal de Raj? De onde veio esse Rodrigo Lombardi? Já fez trocentas novelas e o mulherio nunca falou dele... porque TODAS QUEREM RAJ?"
É verdade que ele é bonito, mas temos que concordar com os garotos, ele não é o último Deus Grego do Olimpo. Ele tem uma beleza relativamente comum. Agora, porque todas querem Raj?
Respondo: Atitude barba.
Ele interpreta um cara super apaixonado, que se veste bem como um gay se vestiria, mas é mais hétero que o Conan o Bárbaro (porra, Raj pega Juliana Paes). Ele é charmoso, faz cara de mal e... tem barba, aquela baixinha... por fazer.

Meninos, não odeiem o Raj. Copiem.
A Juliana Paes que mora em nós, agradece.

8 comentários:

  1. É por essas é outras que tenho barba e cavanhaque... ehehe abraços

    ResponderExcluir
  2. E aquela barbinha cerrada passada no "pé do ouvido"? Hum que delicia!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, é atitude barba e não sombrancelha hein!! Putz, tem cara que a sombrancelha é melhor tirada que de uma mulher!!! Ahh...não! Vaidade sim, bichice não!
    kakaka

    ResponderExcluir
  5. pô, me deixa com as minhas costeletas wolverine!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Atitude Barba = cara de "sou sujo"... ADOROOOOO
    Principalmente se junto com a atitude vier aquela cara de ordinário... mulher tem suas quedas por homem que não presta, não?!
    ai, ai...

    ResponderExcluir
  7. Concordo e assino embaixo!

    ResponderExcluir
  8. Realmente,Hugh Laurie revolucionou a BARBA!Ficou sexy demais e agora pra acaba de matar a mulherada de desejo, ele está de cavanhaque. É o céu! Hugh de BARBA é tudo de bommmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir