sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Posicionamento estratégico é tudo.

Esse final de semana, feriado de 7 de Setembro, coloquei minha buzanfa no banco do carro e enfrentamos congestionamentos insanos junto com a fubazada toda que desce pro litoral.
Não preciso nem dizer que a mudança atmosférica despressuriza meu naco de coordenação que resta, e no litoral sempre, sempre acontece alguma merda pra eu contar aqui.

Mas antes vou compartilhar de um momento (raro) de sobriedade que me lembrar daquele anúncio infeliz da Unimed que eu vi em vários blogs por aí. Dê uma olhada.
Como isso foi aprovado? Você deve estar se perguntando...
Não sei. Falta de malícia da pessoa que fez, desatenção do chefe, desinteresse do cliente... Marketing negativo desnecessário.

Agora, no Bar do Cafú na ilustre praia da Juréia, garanto que com o reposicionamento eficaz da churrasqueira da empresa, a clientela dobrou.
Isso que é marketing hein, Cafu? Ensina pra Unimed!

- Cafu, companheiro... Chega mais. Me vê um, um daqueles... é... SEIO ECOLÓGICO! Hihihi. É bom, é biodegradável mesmis? Posso usar e jogar fora? Hihihihi.
- PASSEIOS, PASSEIOS! Quantas vezes vou ter que repetir: PAS-SE-IOS!
- Isso, eu trouxe o dinheiro pra isso! Pá seios! Quero seios! SEIOOOSSS! Uhhhhh!

Um comentário:

  1. Gostaria de um Seio Sustentavel para viagem. É tipo só um saquinho de silicone ou vem com mamilo também?

    ResponderExcluir