terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Desvirando meu pãozinho mofado.



Sim, eu o abandonei por 4 meses. Praticamente metade de uma gestação negligenciando meu filho. Mas também, sinceramente? Não vou gastar todo meu repertório de caracteres tentando justificar o abandono. Abandonei e pronto. Não tava no clima, ok? Não é por isso que eu vou ficar inventando dor-de-cabeça.
- Meu Bein, hoje não vai rolar. Vira e dorme.


Se um dia eu disser: Olha, agora eu sou uma pessoa centrada, sem conflitos emocionais, aprendi que andar consiste em colocar um pé na frente do outro, nunca mais esbarrei em nada que eu encontrei pela frente, e o acaso se ocupou de importunar outra pessoa no lado oposto do globo terrestre - parabenizem o pai de santo, porque não há macumba mizinfi poderosa no mundo pra me tornar a pessoa trés chic e refinada que eu gostaria de ser.
Portanto leitores, fiquem tranquilos. Material é o que menos falta. Só a ponta dos meus dedos que se desentendeu por um tempo com o teclado carcomido.
Como diria aquela sábia profeta das manhãs globais:

_ACCOOOOOORRRDAAAA MENINA.

Ou eu beberei seu sangue. Muah-ha-ha.

É oficial, OLDM está de volta. ;)

Um comentário: